O canto de leitura

Imagem

“esta manhã, quando eu ficava a coser na sala bi-solar das duas janelas, que dá para a rua principal de Herbais, um pássaro pousou no galho morto do pinheiro, e eu vi-o nitidamente entrar pelo texto da Comunidade, que se une num só corpo fulcral, e se divide em vários rostos; o pássaro voava de rosto em rosto, com uma intenção de desenho que me acompanhava. Subitamente, desapareceu, e a sua ausência apresentou-me uma visão física do amor que aniquilou definitivamente esta palavra, e me fez esquecer do papel, e do meu próprio pensamento no outro lugar; a este pássaro chamei Causa Amante”. (Maria Gabriela Llansol)

O canto de leitura de Izabela D’Urço.

ps: foto de Frederico Amoz

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

