A Textualidade em Pedaços

FullSizeRender (61) cópia 2Foto de Lia Krucken — Estrasburgo, fevereiro de 2016

FullSizeRender (61)Fragmento enviado de Estrasburgo por Sylvie Debs, em que se sublinham estas palavras:

« quero que Teresa ente-abra sua camisa, diz o texto

teresa entre-abre

vêem um coração a girar no firmamento ?,  pergunta o texto ao lápis e ao caderno

vejo apenas um seio branco, responde o lapis

não é um seio, diz o caderno, mas um fio de sangue que escorre entre as palavras e vai manchar »

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Textualidade em Pedaços

  1. debs sylvie disse:

    Quando Lucia me pediu enviar uma foto da minha cidade que traduzisse o “espirito do lugar” … comecei a pensar durante a semana no assunto e no sábado, com um sol maravilhoso no frio geladíssimo do inverno, sai com a câmera pelas ruas de Estrasburgo… olhei com olhos de fora para minha cidade, e de repente, a catedral, as casas, os tetos, as ruas começaram a olhar para mim… nasceram varias series de fotos e me levou a dois encontros:
    – Fred que realizou seu sonho dos 15 anos: uma casa de chás com as famosas “madeleines” da viagem (www.aufonddujardin.fr)
    – um padeiro apaixonado pela sua arte de fazer o pão como se fazia ha 40 anos, um pão com sabor de infância
    ainda não deu tempo para contar o que a minha cidade queria me dizer ontem…

Deixe um comentário

